Como usar

Seis maneiras de usar o vestido bodycon

It's Kimby

Com o verão se aproximando no Brasil, está mais do que na hora de tirar os vestidos de fora. Por isso, o como usar de hoje é sobre uma peça que é a queridinha há um tempinho de algumas famosas – como Kim Kardashian, Kylie Jenner, Gigi Hadid, Vanessa Hudgen – e também é muito usada aqui em Portugal: o bodycon dress. Esse vestido tem o modelo ajustado ao corpo e pode ser encontrado no comprimento mídi (que eu acho um charme), embora haja alguns mais curtos.

como usar bodyconImagens: Chennie Montero  .   Carissa Alvarado   .   Panda Mone

Geralmente são encontrados em tecidos de malha, principalmente caneladas, o que faz com que a peça seja confortável para ser usada no dia a dia. Além, é claro, de ser super versátil. Em produções mais descontraídas pode-se apostar em um tênis, oxfords, rasteiras, flatforms e até um casaco amarrado na cintura, para dar um up.

como-usar-bodycon-2Imagens: Kate I.   .   Malvinavb Vanbever   .   Joanna Aoran

Apesar de ser um modelo ótimo para o dia-a-dia, também é possível montar looks mais sofisticados. Vale apostar em sandálias de salto, scarpin, clutches e uma peça extra para compor o look, como uma jaqueta ou um maxi colete.

.

O que vocês acharam? Eu adorei esse modelo de vestido pela praticidade e porque parece ser super confortável, além de render inúmeras combinações. 

*Imagem capa: Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *