Outros

Favoritos de Janeiro

favoritos-jan-2

Eu não tenho muito o costume de fazer listinha com os meus posts favoritos de outros blogs, né? Acho que a primeira e única vez que fiz isso foi em agosto do ano passado, quando selecionei os melhores posts do BEDA. Mas ultimamente tenho acompanhado tantos blogs legais, com posts incríveis, que merecem ser compartilhados com o mundo! Então bora dar uma olhadinha na minha seleção de favoritos desse mês? Juro que só tem post amorzinho.

Outras três pequenas coisas que você deve fazer por você mesmo

tres-coisas

Como a Karol mesma disse, o objetivo do blog dela é levar amor pra dentro do coração das pessoas. Quer motivo melhor do que esse para conhecer os textos que ela escreve? Todos que eu leio são tão lindos que até foi difícil escolher apenas um! Nesse post, como já diz o título, ela dá três dicas de coisas que podemos fazer por nós mesmos. São atitudes extremamente simples, que fazem um bem enorme para nós e deveriam ser incorporadas na nossa rotina, mas acabamos esquecendo.

Conto: Ligação

conto

“A vida é assim, incrivelmente estúpida. Não há destino que te guie, não há manual de uso correto, não há chance de – se você acredita em tais coisas – encontrar sua alma gêmea, e ficar com ela.”

Os contos da Renata são incríveis por uma série de motivos que não caberiam aqui nem que eu tentasse. Ela descreve situações cotidianas que poderiam acontecer com qualquer um. A vida do jeito que ela é. A realidade que às vezes chega a ser um tapa na cara. Mas ela escreve de um jeito tão especial e único, que parece haver até certa magia na forma que conduz a narrativa. É impossível não se apegar aos personagens, não se identificar com eles e não querer saber mais.

DIY Material escolar de unicório

estojo

Eu juro: quase morri de amores com esse tutorial! A Bárbara, do blog Love is Colorful gravou um vídeo ensinando a fazer um estojo de unicórnio muito, mas muito, fofo. Não vejo a hora de fazer o meu. E ainda tem outro DIY no final, de como fazer um estojo de picolé. Muita fofura pra um post só.

Brechós online que você precisa conhecer

brechos

A Érika selecionou três brechós super lindos que vale à pena conhecer. Já disse isso aqui no blog, mas adoro brechós e adoro ver que cada vez mais as pessoas estão aderindo à eles. Primeiro porque além de ser uma alternativa de compra mais consciente, também é uma troca. Você ajuda a pessoa que está vendendo a ganhar um dinheiro extra e, em troca, comprar uma roupa nova não pesa tanto no bolso, de forma que todos saem ganhando: você, o vendedor e o meio-ambiente.

.

Me acompanhe também: Facebook | Instagram | Pinterest | Bloglovin

0 Comments

  1. Você fez meu dia compartilhando um de meus contos aqui no seu espaço e ainda por cima acompanhado de palavras tão lindas e delicadas! <3
    Obrigada pelo carinho e por acompanhar minhas loucas histórias!

    Ah, depois vou lá conhecer esse DIY porque falou em unicórnios mexeu comigo! ahaha E queri conhecer o blog da Karol também!!! <3

    xoxo

    1. Oi Joyce, muito obrigada! <3 Também acho que os blogueiros deveriam compartilhar os posts de outros, mesmo que seja de vez em quando. É bom demais ter seu trabalho reconhecido e também reconhecer o trabalho de outros. Beijoos!

  2. Sabe o que é mais legal? É saber que alguns desses posts surgiram na minha linha do tempo em algum momento! É sempre bom ver blogs que a gente gosta sendo indicados por outros blogs que a gente gosta!
    E eu adoro post de favoritos assim, seja da semana, do mês, de um projeto… É muito delícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *