DIY

Cinco DIY para testar em fevereiro

diy

Vamos aproveitar tempo que ainda resta nas férias para aprender a fazer algo novo ou simplesmente dar uma cara nova para aquilo que já temos? No post de hoje reuni cinco DIY super fofos que descobri em outros sites para vocês tentarem em casa. Então, para conferir como fazer é só clicar no título acima da imagem de cada tutorial, que irá redirecionar vocês ao passo-à-passo. 

Cachecol Estampado

diy-2

Que tal dar uma carinha nova àquele lenço que está parado no guarda roupa? No blog Studio DIY tem um tutorial super divertido de como fazer uma estampa de ovos e ainda colocar pompom na barra do cachecol.

Obs.: O DIY está em inglês, mas tem imagens mostrando cada parte do processo.

T-Shirt Bordada

diy-3

Sabe aqueles bordados nas camisetas que são a trend do momento?  Tem um vídeo explicando como fazer à mão. Nem é tão difícil, só precisa de um pouquinho de paciência. Não vejo a hora de testar em casa nas minhas T-Shirts. Já dá até para ir pensando em algumas frases legais e inspiradoras.

Case envelope para celular

diy-7

A blogueira do SwellMayde se inspirou na clutch envelope para fazer várias cases. Achei tão bonitinha e nem parece uma capinha de celular né?  Poderia muito bem ser confundida com uma mini necessaire. Esse tutorial também está em inglês, mas o passo à passo em imagens é bem fácil de entender.

Poncho sem costura

diy-6

No Keep Calm DIY tem o passo à passo de como fazer esse poncho estiloso da imagem. E o melhor, não precisa de costura nenhuma!

EXTRA – Bolsa Fatia de Laranja

diy-5

Eu não podia deixar essa bolsa super fofa – do blog A Beautiful Mess – de fora. O único motivo para não tê-la incluído no “TOP” 5 é porque precisa de habilidade com costura para fazê-la. E como eu sei que nem todo mundo sabe costurar, deixei como um extra mesmo, para quem sabe e quer tentar em casa.

Me acompanhe também: Facebook | Instagram | Pinterest | Bloglovin

0 Comments

  1. Eu quero tentar essa T-Shirt. Encontrei numa loja online algumas, mas era tipo SETENTA REAIS! Não aceito pagar meu rim, por uma blusinha que é a mesma coisas que aquelas estamparias compram em lote – e por no máximo vinte reais – só por causa de um bordadinho. Melhor comprar elas lisas e fazer a estampa do jeito que eu mesma quero, né?

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

  2. Adorei as sugestões de DIY!
    O que mais gostei, e pretendo tentar, também foi o do bordado nas camisetas – até comentei lá. O do poncho também achei legal, mas é preciso entender um pouco de tecido pra ser “quentinho” e não ficar desfiando, né?
    Amei a bolsinha também, e pra quem entende de costura, dá pra usar a ideia pra outros modelos também. E o passo-a-passo ficou bem explicadinho (a não ser pelas medidas) mesmo sendo em inglês dá pra entender também. (Outra coisa que notei é que os comentários rasos não são exclusividade dos blogs nacionais, né? Tu viu os comentários dos blogs gringos? É a vida! hahaha)
    Show de post!

    Um beijo

    1. Oi Taís! Muito obrigada pelo comentário <3
      Esses bordados foram os que mais gostei também haha
      Quanto ao poncho, acho que até quem não tem conhecimento pode pedir ajudar para a vendedora quando for comprar o tecido.
      E também percebi isso quanto aos comentários! haha
      Beijão

  3. Oii, tudo bem?

    Gosto muito de poncho e do Keep Calm and DIY, com certeza vou tentar fazer mesmo não sendo Boa em DIY, as vezes eu me arrisco haha. Gostei muito da bolsa de fatia, acho que faz a diferença em um Look mais simples. Meu sonho aprender a bordar, minha tia tentou me ensinar mas não progredimos.

    Beijos

    1. Oi Vanessa,
      tudo bem e contigo?
      Esse poncho parece ser super fácil de fazer e não requer nenhuma costura!
      Legal saber que você se arrisca, até porque se não tentarmos, nunca vamos saber, né?
      Beijos e obrigada pelo comentário <3

  4. Adorei quase tudo (a bolsa de laranja não faz muito o meu estilo, rs)
    As t-shirts bordadas foram as preferidas!
    Mas, do jeito que eu tenho ZERO habilidades manuais, ia ficar tudo ó: uma droga kkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *