Look

Look do dia: Veludo + Jeans

Oi pessoal! Antes de tudo eu preciso pedir mil desculpas por ficar uma semana sem atualizar o blog. Mas quem me acompanha sabe que na terça-feira passada eu estava voltando para o Brasil. Saí do aeroporto de Lisboa, em Portugal, às 10:00 horas da manhã e cheguei em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, só às 03:00 horas da madrugada de quarta. E desde então levei alguns dias para arrumar as minhas coisinhas, desfazer as malas, separar a papelada para o aproveitamentos de créditos das disciplinas do intercâmbio na universidade e colocar tudo em ordem.

Então, como já faz um tempinho que não preparo um post de look do dia, pensei em mostrar para vocês a roupa que usei na sexta-feira para sair com meu namorado.

Para comemorar a minha volta e matar a saudade enorme que eu sentia das pizzas daqui, nós fomos jantar em uma pizzaria que inaugurou em Bento ano passado, mas eu ainda não conhecia.

Além da saudade que sentia das comidas daqui (haha), da minha casa, da minha família, das minhas amigas, resumindo, da minha vida aqui, também senti saudade do verão, mesmo amando o inverno. Desse calorzinho gostoso em que podemos usar roupas leves e ficar passeando à noite sem precisar usar várias camadas de roupa. Não sei porquê, mas o verão me traz essa sensação de leveza.

Foi tão bom estar de volta (um pouco estranho também) e caminhar sobre a rua que estava abrigando o Jantar nas Estrelas. Para quem não sabe, esse é um evento que ocorre todo o verão na minha cidade, quando as pizzarias, bares e restaurantes de um bairro colocam as mesas na rua, para que as pessoas possam jantar sob as estrelas.

Eu optei por usar uma regata rosa de veludo, com renda no decote e na barra (a qual não dá para ver) e uma saia jeans com abotoamento frontal super amorzinho que estava desejando já havia um tempinho. O que mais gostei nessas duas peça é que servem tanto para o verão quando para o inverno. Já estou imaginando esse mesmo look, mas com um casacão de lã e uma meia-calça quentinha. E a gargantilha de veludo que estou usando foi eu que fiz. Tem até um post aqui no blog ensinando como fazer as suas chokers em casa, é só clicar aqui para acessar.

It's Kimby: look do dia

Agora me contem vocês, como foi esse finalzinho das férias? O meu foi uma correria e com várias coisas para organizar, como disse no início do post. Beijos <3

Me acompanhe também: Facebook | Instagram | Pinterest | Bloglovin

0 Comments

  1. Eu não fiz nada de muito útil ou divertido nessas férias e passei todos os finais de semana em casa, já que não saí de férias do trabalho.
    Eu gostei muito do seu look! Vi uma saia seguindo esse modelo na Marisa e até fui provar, mas ficou folgado demais na cintura </3 Pior que ela seguia um modelo reto, então nem era problema de numeração, era o formato mesmo.
    Vi dizer que veludo tá com tudo pra esse ano, né?
    Que projeto mais amorzinho esse da sua cidade! Queria participar, haha.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

  2. Bem-vinda de volta <3
    Sua escolha de roupas e a descrição desse jantar sob as estrelas são incríveis! Lindas as fotos, a modelo e tudo hehe.
    Ultimamente minha vida tem sido uma correria também, dá vontade de procurar um tempo pra respirar pra não acabar pirando rsrsrs
    Beijo

  3. Vou confessar uma coisinha: eu tô amando esse retorno do veludo à moda! <3 Amo esse clima de lingerie nas roupas do dia a dia porque lingeries SÃO LINDAS, hahaha. Beijo, arrasou na combinação!

    blogdeclara.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *