Como usar

Inspiração: Fantasias para o Carnaval

Imagem – Pinterest

Já estamos quase no final de fevereiro e, como vocês bem sabem, junto com ele vem um dos eventos mais aguardados do ano: o carnaval! Cuja data oficial desse ano é dia 28,  mas as festas e os desfiles já começam nessa sexta-feira, dia 24, na maioria dos lugares. Por isso, selecionei alguns looks para que vocês possam se inspirar na hora de escolher a fantasia, improvisar com algo parecido que possuem em casa e quem sabe não rola até um DIY?

carnaval-1Fonte – Imagens: 1 e  3

A maioria das imagens foram retiradas do Pinterest, porque sempre consigo encontrar ideias super divertidas e criativas por lá, como essa fantasia de saquinho de pipoca. Para fazer a parte superior só precisamos de uma T-Shirt branca e papel amassado. O tutorial completo vocês encontram aqui. Já a segunda fantasia é um sorvete e a cereja no topo é feita com balão. Essa também tem um DIY completinho ensinando como fazer, é só clicar aqui. E também vale se inspirar em alguma figura famosa ou artista, como a Frida Kahlo.

carnaval-2Fonte – Imagens: 4, 5 e 6

E que tal aproveitar aquela camiseta listrada para se vestir de marinheira? Se você não tem uma saia com detalhes vermelhos como na imagem acima, pode apostar em acessórios nessa cor. Pool party também é um tema muito legal, só tirar do guarda-roupa o biquíni, a saída de praia, uma boia e a sua fantasia está pronta!

carnaval-3Fonte – Imagens: 7, 8 e 9

Olha aí outra fantasia inspirada na Frida Kahlo! Nesse tutorial aqui vocês aprendem como fazer a tiara de flores dela. Já para a roupa de abacaxi vocês vão precisar, além de uma roupa amarela, de cartolina verde e rolo de papel higiênico para o chapéu. Nesse link, vocês podem ver como se faz. Já a fantasia de coelho da Alice no País das Maravilhas, também tem um DIY, que vocês conferem aqui.

.

O que acharam das fantasias? Vão pular carnaval esse ano? O que pretendem usar? Beijos <3

Me acompanhe também: Facebook | Instagram | Pinterest | Bloglovin

0 Comments

  1. Eu vou passar os quatro dias em casa, com Netflix e revezando entre cama e sofá kkkk Prometo todo ano que vou sair pra dar uma conferida nos blocos de rua daqui de São Paulo – que só tem aumentado em número nos últimos três anos -, mas sempre fica a mesma coisa: só na promessa! >.<' Se eu fosse pular carnaval provavelmente eu iria com tiara de unicórnio. Vi vários exemplos fofos e alguns DIYs bem fáceis.
    E você vai aproveitar como?

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

  2. Aaaah, o Carnaval! Adoraria ter minha própria fantasia, eu queria muito me fantasiar de sereia ou de Mulher Maravilha hehe. Se eu fosse ao Galo da Madrugada, o maior bloco daqui de Pernambuco, certamente tiraria um bom tempo só para admirar as fantasias criativas do povo. Essa do abacaxi tá uma graça *_*

  3. Não usei nenhuma fantasia (a não ser alguns acessórios que recebi de uma marca) porque não pulo carnaval, mas, se pulasse, eu amaria ir de pipoca, como na imagem 1, hahaha. Também adorei a Frida da imagem 7! Beijo 🙂

    blogdeclara.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *