Look

Look: listras + jeans + tênis branco

2017-02-24-02-08-45-1-1

Olá pessoal! Nem dá para acreditar que já estamos em Março! Não sei se é porque as minhas férias de verão foram mais curtas do que o normal, mas parece que os dias estão voando. Semana passada voltaram às aulas e no primeiro dia conheci a biblioteca “nova” da universidade. Entre aspas, porque a biblioteca já existia. Só foi reformada e ficou ainda mais linda do que antes. Retirei dois livros, por curiosidade mesmo: Moda e Comunicação, de Malcolm Barnard, e Moda e Linguagem, de Kathia Castilho. Assim que ler pretendo falar de ambos aqui no blog.

Processed with VSCO with hb1 preset

Já o final de semana e o feriado de carnaval eu passei na praia, com a minha família. Aproveitei o tempo livre  e longe da internet para retomar a leitura de O Conde de Monte Cristo, que comprei ainda ano passo em um sebo, por 10 euros a coleção com três livros, e estou apaixonada não apenas pela história (que apesar de triste é incrível), mas pela narrativa, pela forma que o autor a conduz, pela empatia que senti pelo personagem principal, por tudo!

Processed with VSCO with hb1 preset

No último dia do feriadão voltei para a minha cidade e comecei a preparar os Moodboards e as Fichas Técnicas para a disciplina Tecnologia da Costura e Modelagem II assim que cheguei.

E foi isso basicamente o que aconteceu nos dias que se passaram. Pensei em compartilhar com vocês, porque assim me sinto mais próxima de quem acompanha o blog e não fica só naquela coisa de falar apenas o que usei e pronto.

look-do-dia-1

Por falar nisso, esse look eu fotografei ainda na semana passada e usei para ir à universidade. Como a aula era na sexta de noite  e eu estava com preguicinha, pensei em usar algo básico e confortável. Então coloquei uma calça jeans preta que combina com tudo, uma regatinha listrada e um tênis branco. Não consegui não aderir a eles! Confesso que quando começaram a fazer sucesso não vi nada mais, até porque eu não era muito fã de tênis. Comprei mais por necessidade mesmo, porque precisava de algo que não me machucasse nos dias em que precisasse andar muito  e que servisse para qualquer estação. E desde então esse tênis me acompanhou em todo canto que eu ia, porque além de ser confortável, é super versátil.

.

E o feriado de carnaval de vocês, como foi? Também possuem alguma peça de roupa ou acessório que valeu à pena comprar, seja por ser versátil, prático ou apenas porque combina com vocês?  Beijos!

0 Comments

  1. Oi Kim, como você tá?
    Passei o feriado todo em casa revezando entre internet e Netflix porque eu sou muito sociável kkk Vi uns oito filmes e procrastinei demais, mas valeu a pena.
    Tenho um tênis “skater” (?) da All Star e apesar de que quando eu comprei imaginava que ia usar uma vez por mês, acabei me apegando tanto que uso todo dia! kkk
    Ah, se puder, mostra os materiais que você usa no seu curso. Apesar de eu não ser muito ligada em moda, lembro da época em que eu me interessava pela área e vivia procurando croquis pra me inspirar, haha. Ah, e quem sabe você não posta um dos seus também? 😉

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    1. Oi Selma, tudo bem e contigo?
      Final de semana com netflix é tudo de bom haha E adoro All Star! São muito práticos pro dia a dia.
      E pode deixar que faço sim um post mostrando os meus materiais. To amando seus comentários por aqui e as sugestões legais! <3
      Beijão

  2. Amei o seu look 💞

    Realmente o tempo anda muito corrido
    Fevereiro passou e parece que nem vi.

    É a primeira vez que você tem contato com uma obra do Dumas?Ele é um escritor incrivel.
    Indico tudo dele .Até mesmo os que eu não li.

    Se ainda não leu eu recomendo “A tulipa negra” .É um livro muito lindo .

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

  3. Oi, amei seu look, algo que eu usaria com toda certeza, Gosto de coisa assim simples e confortável e como tu é linda em guria! Adorei as fotos também.

    Feriado sai na sexta, curti um pouco e no sabado (mas no meio do role entrei na bad =/) os restos dos dias passei extremamente gripada e lendo. Beijos

  4. Oi Kimby! Eu gostei muito do look, é simples mas parece tão confortável e tudo vestiu tão bem em ti – amei teu corte de cabelo, aliás.
    Eu li O Conde de Monte Cristo há muitos anos e fiquei com vontade de reler, porque já não lembro quase nada da história, só que era bem triste mesmo. rs
    beijão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *