Look

Look Girlie e Resuminho da Semana

20170325_172713

Olá todo mundo! Como foi a semana que passou de vocês? A minha foi basicamente em função da faculdade. Acho que não contei, mas esse semestre estou cursando as disciplinas Tecnologia de Costura e Modelagem II e Modelagem de Calçados. Ainda na sexta-feira passada terminei de costurar um cropped vermelho lindão, que vou mostrar aqui no blog, e iniciei a modelagem de um short em alfaiataria. Já para a disciplinas de calçados, nós fizemos a modelagem de uma palmilha em aula.

20170325_172706

Comecei a ler o segundo livro da coleção O Conde de Monte Cristo, que comprei em um sebo, mas vou dispensar descrições do quanto estou amando, por já ter mencionado isso em outro post.

20170325_172722

20170325_172733

Nessa semana eu também decidi que queria mudar, por isso na quarta fui ao salão fazer ombré nos meus cabelos, puxando para um tom de caramelo. Algo bem sutil mesmo, porque não queria que ficasse artificial demais. Já na quinta-feira assisti A Bela e a Fera no cinema e gente, que filme mais lindo e fofo! Morri de amores e quase chorei no finalzinho. No final de semana aproveitei para sair com o namorado e comi esse sorvete azul e rosa maravilhoso que compartilhei no insta e preciso compartilhar aqui também.

Como o outono já chegou, mas o tempo está indeciso entre frio e calor, resolvi aproveitar essa meia-estação para deixar as pernas de fora enquanto ainda dá tempo. Coloquei uma saia godê (feita pela minha mãe quando eu ainda não sabia costurar), uma sapatilha melissa, uma camisa – caso sentisse um pouco de frio – e uma bolsa rosa com listras coloridas, para dar uma alegrada no look P&B. O que acharam?

20170325_172357

Não se esqueçam de me contar como foi a semana de vocês e me acompanhar no instagram, onde sempre compartilho tudo referente à minha rotina, a faculdade, produtinhos de beleza,  o que estou lendo e os meus desenhos. Beijos <3

 

0 Comments

  1. Acho que é um dos looks mais bonitos que vi aqui, hein? Amei a bolsa e quero uma igual! Eu vi a foto do processo de modelagem da palmilha e achei sensacional. Acho que tudo feito à mão tem uma certa magia e, apesar de não ter grana suficiente pra investir num sapato artesanal eu acredito que eles tenham um encanto que nenhum outro, seja lá de que marca for jamais vai ter.

    Minha última semana passou corrida. Esqueci de um trabalho da faculdade, tive que fazer correndo na sala, tive aula prática de rádio, fiz uma entrevista de estágio, fui convidada pra publicar um conto em outra coletânea, organizei uma mini festa surpresa pra minha mãe e, com tudo isso, mal tive tempo pra respirar. Tanto é que foram sete dias sem atualização do Conto, mas voltamos, yay!

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *