Look

Look: meia calça poá + trench coat branco

Oi, oi todo mundo! Já faz tempo que não tem Look do dia aqui no blog, apesar de ter prometido alguns posts atrás que essa categoria apareceria com mais frequência. Um dos principais motivos para isso é que durante a semana, com trabalho e faculdade, é mais complicado arranjar tempo para fotografar no dia exato em que usei tal peça. Já nos finais de semana, sempre aparecia alguma coisa para fazer e eu não me animava em colocar de novo o look que usei durante a semana SÓ para fotografar. Até porque, sempre gosto de trazer para vocês algo de realmente usei. Seja para ir à faculdade, passear, ir à um café com as amigas, jantar em algum lugar diferente,…

Então decidi deixar a preguicinha de lado e nesse sábado tirei algumas fotinhos de um look que usei ainda na sexta-feira passada, para ir à faculdade e depois sair com o namorado.

Nem preciso dizer que estou amando esse friozinho, porque sou apaixonada por meias-calças. Por isso aproveitei a temperatura baixa para colocar essa meia poá com uma saia jeans e uma bota montaria (minha combinação favorita!). Na parte de cima coloquei um suéter mais larguinho e um trench coat com cinto.


Como acessórios, usei uma bolsa marrom uma gola de malha. Na verdade, todo o look foi escolhido pensando em peças cujas cores combinassem com a da bolsa, já que ela se tornou indispensável nos dias em que tenho aula, porque é uma das únicas em que cabe todo o meu material.

Por isso, uma vez que já tinha escolhido o suéter bordô – uma cor muito versátil e que caiu super bem com o marrom da bolsa – acabei optando por uma cartela de cores neutras, incluindo, preto, branco e bege.

Já a saia jeans de botões é o meu xodózinho, porque além de ficar bem com qualquer peça do meu guarda-roupa, também posso usar em qualquer estação. Alguns meses atrás fiz até um post de look do dia com ela. Clique aqui para acessar.

Não se esqueçam de me contar o que acharam!

Me acompanhe também: Facebook | Instagram | Pinterest | Bloglovin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *