Outros

Seis coisas para fazer no dia dos namorados se você está solteira

O mês de Junho é aquela época do ano em que quase tudo gira em torno do dia dos namorados. Dicas de presentes, propagandas na televisão e nas redes sociais, uma enxurrada de filmes românticos, decoração em lojas,… Tudo muito lindo para quem vai passar essa data mega especial acompanhado. Mas como eu sei que muitas pessoas passarão o dia dos namorados solteiras, separei uma listinha de cinco coisas que você pode fazer para você. Então, por que não aproveitar esse dia para se mimar e se divertir?

1. Reunir as amigas para fazer um ‘dia das solteiras’

Convide todas as suas amigas solteiras para fazer uma festa. Pode ser na casa de alguém, pode ser na balada e se não curtem muito esse tipo de coisa, podem sair para jantar em um barzinho ou restaurante. O importante é se divertir e estar ao lado de pessoas que te fazem bem.

2. Assista aos seus filmes e séries favoritos

Faça aquela seleção de filmes (ou séries) que você adora, prepare a pipoca e o brigadeiro de panela, vista uma roupa confortável e aproveite para fazer uma maratona. Ooou, você também pode ir ao cinema.

3. Faça uma “sessão beleza” em casa

Sempre quis aprender a fazer aquela maquiagem diva? Procure canais de maquiagem no youtube e teste todas as que tiver vontade. Vale até chamar uma amiga para fazer isso com você, pintar as unhas, fazer penteados legais,… E depois tirem várias fotos divertidas das suas produções.

4. Mime-se

Existem várias formas de fazer isso. Seja se permitindo ter um dia da beleza como no item acima e dedicar cuidados especiais à pele e ao cabelo. Preparar a sua receita favorita e comer à vontade. E até se presenteando com algo que queria há tempos.

5. Prepare um chocolate quente e leia um livro

Sabe aquele livro que comprou/pegou emprestado da amiga/retirou na biblioteca e ainda não leu? Esse é o dia para isso!

6. Ame-se

Dia dos namorados é dia de demonstrar amor para alguém importante na nossa vida, mas acima de tudo devemos nos importar com nós mesmos também. E isso não é egoísmo, não. Lembre-se da pessoa incrível que é, de todas as suas conquistas, sejam elas grandes ou pequenas, e ame-se. Ame-se muito. Não existe companhia melhor do que a própria.

.

Não vá embora sem me dizer o que achou das dicas e como vai passar o dia dos namorados! Beijoos <3

Me acompanhe também: Facebook | Instagram | Pinterest | Bloglovin

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *