beleza

Cinco penteados fofos para fazer em casa

Oi, oi, todo mundo! Eu sei que na sexta geralmente escrevo textos autorais, mas nessa decidi dar uma folga. E como já faz um tempinho que não tem posts sobre beleza aqui, decidi trazer um recheado de inspirações lindinhas para vocês. Separei seis penteados muito fofos que vi por aí em alguns blogs gringos e com o passo à passo. Acima de cada imagem deixarei o nome e o link. Então, ‘bora’ aproveitar o final de semana para colocar em prática pelo menos um desses penteados? Me contem qual o favorito de vocês! (No meu caso são todos haha)

Tranças de Flores – A Beautiful Mess

Eu acompanho o blog A Beautiful Mess há muito, muito tempo. E acho as duas mulheres que administram ele super fofas. Sempre tem alguns tutoriais legais por lá,  desde beleza, decoração ou customização de roupas. Mesmo estando em inglês, é fácil de entender o passo à passo por imagens.

Dutch Braid – Twist me Pretty

Sabe as tranças holandesas que viraram febre um tempinho atrás? Essa é uma versão alternativa para ela, que no lugar de dar a volta em toda a cabeça, passa apenas pelo topo e cai na lateral. Muito charmosa, não acham?

Cabelo meio preso com nó – Barefoot Blonde

Achei que o cabelo meio preso com nózinho ficou muito bonito. Ideal para fazer quando  precisamos de algo prático e fácil.

Coque Bagunçado

Coques bagunçados sempre nos salvam quando estamos em um bad hair day, além de ser super estiloso.

Hair Bow – Lulus

Eu sei que essa não é uma opção tão viável assim para o dia-à-dia, mas vamos combinar que esse laço no cabelo é um amorzinho! Então fica aqui a inspiração para quando tiver uma festa ou algum evento legal para ir.

E por falar em inspiração, vocês já me seguem no Pinterest? Lá tem posts do blog separados em categorias, para que vocês saibam quando tem conteúdo novo por aqui, além de pastas aleatórias – mas bem organizadas – com ideias de filtros, edição de imagens, looks estilosos, decoração, viagem e tatuagem. Beijos <3

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *