Outros

Quatro coisas para fazer nas férias de inverno

Quem já se viu livre das aulas por aqui? Estudar é muito legal quando fazemos algo que amamos, mas ter um tempinho só para nós é maravilhoso. Eu sei que o frio limita um pouco das nossa opções e alguns de nós se viram livre apenas dos estudos, porque continuam trabalhando (euzinha). Mas, ainda assim, nada nos impede de dedicar aquelas horas que antes eram passadas na faculdade ou escola, em algo legal ou produtivo. Então, vem ver comigo seis coisas para fazer no inverno.

E a primeira coisa é…

1. Prepare um chocolate quente

Imagem: pexels

É a coisa mais fácil do mundo e vai bem naqueles dias que estamos em casa lendo um livro ou assistindo um filme embaixo dos cobertores. Não sei para vocês, mas nos dias chuvosos essa é a minha definição de felicidade. E se alguém não sabe fazer, não tem problema, deixo aqui um link para vocês (não tem desculpa viu?): 7 receitas de chocolate quente

2. Separe um bom livro (ou filme)

Melhor companhia ✨💛

A post shared by Kimberly Camfield (@kimberlycamfield) on

…e perca-se na leitura (ou assistindo) acompanhado do item acima. Inclusive, deixarei alguns dos meus favoritos para vocês aqui como indicação.
Filmes: 10 coisas que odeio em você (antigo mas amo de paixão), Fragmentado, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (tem o livro), Orgulho e Preconceito (também tem o livro).
Livros: Jogos Vorazes (trilogia), Harry Potter(saga), Escola de Equitação para Moças, Frankenstein.

3. Aproveite para praticar seu hobby

Imagem: pexels

Gosta de desenhar, escrever, fotografar, costurar, tocar algum instrumento, praticar algum esporte,… cantar no chuveiro? (ok, esse último não conta como hobby, mas vai dizer que não é legal?). Aproveite o tempo livre para se dedicar ao seu hobby ou aprender alguma coisa nova.

4. Conheça os lugares legais da sua cidade

Essa é principalmente para mim, porque sou uma turista na minha própria cidade. Tem muitos lugares bonitos por aqui ou em cidades próximas que eu nunca conheci, mas pretendo mudar isso. Se não nas férias de inverno, logo.

.

E vocês, como pretendem passar as férias de inverno?

Me acompanhe também: Facebook | Instagram | Pinterest | Bloglovin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *