Sobre

Kimberly Camfield blog

    Para quem ainda não me conhece meu nome é Kimberly Camfield, mas pode me chamar de Kimby, se quiser. Ou Kim. Ou Kiki. Apelido é o que não falta. Moro no Rio Grande do Sul. Sou estudante de moda da Universidade Feevale e amo demais o curso que escolhi. (<3) Também sou apaixonada por livros, pandas, gatos e negresco. Adoro desenhar e escrever, mas – como vocês devem ter percebido pelo nome do blog – não tenho criatividade para títulos.

   Sempre fui uma pessoa expressiva e – com exceção de chocolate – adoro compartilhar coisas que acho legais com as pessoas. E foram dessas minhas duas características que surgiu o blog. Queria ter um cantinho no mundo para falar sobre moda, sobre o curso, o meu dia-a-dia como estudante e demais coisas que acho interessante.

   Queria também desconstruir aquela ideia de que moda é para elite e tem que estar sempre bem vestido. Já ouvi falar de pessoas que nem ao menos tentaram entrar no curso por causa disso. Assim como qualquer outra pessoa – e uma boa parte dos outros alunos – também trabalho, não tenho um guarda roupa que se renova a cada mês, repito mil vezes a mesma roupa e adoro uma boa promoção. Moda não é todo esse glamour que as pessoas enxergam, não. Como dizem a maioria dos meu professores, o glamour dura um minuto, o resto é suor, choro e lágrimas. Precisa estudar muito, virar a madrugada fazendo trabalhos e se dedicar, assim como em qualquer outro curso.

   Agora que expliquei um pouquinho sobre mim e minhas motivações para o blog, sintam-se à vontade para comentar, opinar e deixar sugestões. Para saber mais mais, só lendo o blog.

   Muito obrigada para quem conseguiu de ler até o final. Tenho o costume de falar – e escrever – muito.

Um super beijo e sintam-se em casa! 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *