Tendência

Seis tendências que estão com tudo nesse inverno

Já faz um tempinho que o inverno começou e junto com ele veio uma enxurrada de tendências super legais e que amamos para ficar de olho. Talvez não seja novidade para vocês e algumas já estão bombando faz tempo, mas ainda assim acho legal fazer um balanço daquilo que mais chamou atenção  nessa temporada. A única tendência que se sobressaiu esse inverno e deixarei de lado é o veludo, porque essa já está nos holofotes para qualquer lugar que olhamos. Mas se quiserem inspirações com esse tecido maravilhoso, tem um post dando dicas de como usar veludo.

Couro

Imagens: 1 e 2

O estilo motorcycle, que vez ou outra ganha destaque no mundo da moda – seja em desfiles ou no guarda roupa das celebs – têm mostrado às caras nesse inverno. Essa trend traz não apenas jaquetas perfecto, looks all black e óculos aviador, mas também o couro. O qual aparece muito em detalhes de roupas, jaquetas, calças e saias. Dando destaque para o couro fake, que teve lugar no guarda roupa de várias fashionistas.

Jeans

Imagens: 3 e 4

Nessa estação o tecido mais democrático de todos têm ganhado uma atenção muito especial. Ainda mais depois de ter aparecido nos desfiles para o outono/inverno 2018 e ser a aposta de algumas marcas, como Jeremy Scott, Dolce & Gabbana e Ralph Lauren. Com foco nas calças jeans, que estão com tudo! Sorte a nossa, né? Porque é uma das coisas mais práticas para se ter no guarda-roupa.

Xadrez

Imagens: 5 e 6

Xadrez nunca sai totalmente de moda, mas até algum tempo atrás ele não estava tendo tanto destaque. Até que nessa temporada voltou de vez. As camisas nas cores preto e vermelho dominaram os looks no street style, das famosas e fashionistas, ajudando a compor visuais mais despojados. Enquanto o clássico branco e preto também apareceu muito, com um toque mais minimalista e sofisticado.

Moletom

Imagens: 7 e 8

A peça mais confortável (e também quentinha!) de todas apareceu como uma super aposta nesse inverno. Ele anda acompanhando os mais diversos looks, desde saias e vestidos até calça jeans e saltos. Com um pouco de criatividade é possível compor tanto visuais mais  sofisticados quanto despojados e com carinha de comfy. O segredo é usar e abusar dos acessórios e brincar com as demais peças.

Transparência + Lingerie

Imagens: 9 e 10

Tanto a transparência quanto a lingerie têm chamado a atenção individualmente de um tempinho para cá. Mas a verdade é que juntas formam um combo imbatível, estiloso e ousado. E caso alguém aqui queira mais ideias de como usar lingerie, fiz um post só sobre isso, clique aqui para acessar.

.

Agora me contem vocês, o que acharam dessas tendências? Usariam/usam alguma? Se gostaram do post não se esqueçam de acompanhar o It’s Kimby por e-mail para saber quando tem novidades por aqui, é só assinar a newsletter que encontra-se na lateral do blog.  Beijooos <3

Imagem capa: pinterest

7 Comments

  1. Adorei o post , porque adoro jeans e camisa xadrez e meu querido moleton que não vivo sem no inverno ou não depende muito do local onde eu esteja. Parabéns pelo post . Sucesso beijos

  2. Nesse inverno eu to tona na moda, hehehe. Toda tendencia eu gosto. Estou até penando para achar uma camisa xadrez nova, não acho de jeito nenhum. Só não consigo usar as transparências e a lingerie a mostra, pois sinto muito frio, ai não dá, hehehe.
    Amei o post, beijos

  3. Amo couro e jeans! Xadrez não gosto muito e transparência depende demais da ocasião e da composição. Moletom também tem que saber usar, mas é uma delícia, rs. Graças a deus o mundo percebeu como é maravilhoso usar moletom kkkk.
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *